Roberto Rowntree muda visual para filme com ex-BBB

0
119

O ator e diretor Roberto Rowntree decidiu mudar o visual e escolheu o Salão da Maison Meyer, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O ator se prepara para fazer o seu mais novo personagem no filme “Amulate”, onde irá contracenar com a ex-BBB Gyselle Soares.

Aos 37 anos, atriz e ex-BBB, Gyselle Soares, será produtora e protagonista do filme “Amulate”, longa-metragem que contará a história de vida de uma jovem piauiense que trabalha incansavelmente para conseguir o mínimo para subsistência.

As gravações estão previstas para começar no segundo semestre deste ano em cidades do Piauí, Rio de Janeiro e em Paris, na França.

blankO longa é uma coprodução das produtoras Gyselle Soares Filmes e Animal Filme, pertencente ao também ator Roberto Rowntree, que participará da trama.

Outros atores confirmados no elenco são Chico Carvalho e Kayke Brito. A obra vai contar ainda com outra produtora francesa e está na etapa de captação de recursos.

Roberto Rowntree não corta o cabelo faz 5 anos, e fez vários personagens em filmes com esse visual, decidido quis fazer um papel diferente mas com cabelos curtos.

Para cuidar desta mudança o Hair Stylist, da Maison Meyer, Eduard Fernandes, que é responsável pela mudança de várias beldades como a ex-globeleza Aline Prado, a porta-bandeira da Beija-Flor Selminha Sorriso, a atriz Viviane Araújo, e a musa fitness Gracyanne Barbosa, cuidou desta transformação do ator e diretor.

A sua especialidade como cabeleireiro e maquiador, é de criar penteados e máscaras para noivas. Nesta pandemia, Eduard Fernandes criou viseiras no estilo escudos faciais, com cristais autocolantes e flores artificiais para dar um toque de proteção para a noiva.

Maison Meyer
Endereço: Rua Cel.Cota 25,Méier, Rio de Janeiro
Cep:20735-280
Instagram: maison_meyer

Comente com o Facebook