Lu Big Queen é a convidada da Fábrica de Cultura Jaçanã

0
1
Foto: África Plus Size

A Fábricas de Cultura Jaçanã está movimentada na última semana de abril com uma programação voltada para as questão de gênero e diversidade. A unidade faz parte do programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e é gerenciada pela Poiesis. Confira o destaque da programação:

A programação do mês será finalizada com atividades focadas nos debates sobre gordofobia. No dia 29 de abril, às 18h30, a Fábrica de Cultura Jaçanã convida Lu Big Queen, produtora cultural, influencer preta, performer, modelo gorda, dançarina, atriz e ativista decolonial para falar sobre a emancipação e libertação de corpos de pretas e gordas.

Para entrada nos prédios das Fábricas de Cultura é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19, com duas doses ou dose única, de acordo com o decreto nº 60.989, da PMSP. Em razão do avanço da pandemia, algumas atividades podem ser alteradas ou canceladas. Antes de ir, entre em contato com a unidade. As unidades do programa recomendam o uso da máscara de proteção nos ambientes internos.

A programação completa pode ser acessada pelo hotsite +Cultura e no site das Fábricas de Cultura.

Comente com o Facebook