‘Não há de ser nada’ é o novo single do Grupo Vem Comigo

0
26

O Grupo Vem Comigo anunciou que o novo single (Não há de ser nada) estará disponível nas plataformas digitais já no próximo dia 04 de fevereiro e em seguida, no dia 08, Não há de ser nada, chega às rádios de todo Brasil.

Com a produção de Ismaille Miranda, o single ‘Não há de Ser Nada’ chega ser o pontapé inicial nas novidades que o prepara para o ano de 2022, além de muitas surpresas e material audiovisual.

Conheça a história do Grupo Vem Comigo

No ano de 2006 na zona leste de São Paulo (Arujá) nasce a marca Grupo Vem Comigo, nome intitulado pelo integrante e fundador ONE.

blankJuntos desde a primeira formação, ONE, DAN (fundadores) e JEJÉ BROWN viveram muitas histórias, nunca perderam a fé e sempre seguiram unidos para que o Vem Comigo continuasse levando o melhor que sabem fazer nos palcos de todo Brasil, muita energia, astral, alegria e música boa para o seu público.

Em 2009 gravaram seu primeiro trabalho produzido por Alexandre Dias e Leandro Cachorrão, trabalho intitulado como ‘Nosso Lance’, onde ouve o destaque das canções como: admirador indiscreto e nosso lance.

Em 2011, com a produção do maestro Ribah Nascimento um dos integrantes da BANDA PLACA LUMINOSA ‘em memória’ gravaram o segundo trabalho intitulado como Verbo do Prazer e neste disco destacaram-se as canções como: Verbo do Prazer (participação do Grupo Katinguêle) gravada no Mosh Studios, a música o que posso fazer.

A partir daí foi dado a largada para o mercado fonográfico, já com músicas executadas nas rádios pelo Brasil, exibições em programas de TV, matérias em revistas, jornais e entrevistas em sites de notícias.

Em 2014, com a produção de Eizeu Henrique, gravaram seu terceiro trabalho intitulado ‘Identidade’, onde se destacou a faixa ‘Quer me ter’.

Em seus shows o Grupo Vem Comigo apresenta uma identidade de tirar o fôlego, com uma nova proposta, um repertório astral de sucessos e variados estilos musicais como: pagode, axé, micareta, sertanejo entre outros. Com esta proposta o grupo pretende agradar aos mais diferentes público.

Comente com o Facebook