Marquinho Sathan completa 42 anos carreira e lança single ‘De Novo’

0
58

Cantor, compositor e produtor musical, assim, um dos maiores nomes do samba chega aos 42 anos de carreira. Marquinho Sathan, tem em sua carreira 14 CDs lançados e inúmeras participações. Nascido no Rio de Janeiro, o sambista tem seu nome gravado na história da música nacional.

Falsa consideração, Volta, Me engana que eu gosto, Simples poeta e Pura semente. Isso te lembra alguma coisa? Se a sua resposta for não, te aconselho que pare o que estiver fazendo e pesquise e passe o dia ouvindo.

Entretanto se a sua resposta foi sim… Acredite, você é um privilegiado e certamente tem boas histórias para contar de um samba de roda que já foi.

Pois bem, e o Marquinho Sathan lançou recentemente o single “De Novo” e está disponível em todas as plataformas digitais.

Alguns Prêmios
Prêmio Sharp, em 1991, como melhor intérprete de samba
Os Melhores do Ano – Cinco vezes

blankLançamento

“De Novo” é uma composição em parceria com Pirulito da Vila e Ricardo Barrão

“Eu acredito que tudo acontece na hora certa, por isso, guardei este samba a sete chaves. Esta é uma canção que fala de amor, de esperança, de recomeço, um alento neste momento, onde todos precisamos da alegria, do pensamento positivo, e a música, o samba, tem esse poder sobre nós”, comenta o artista.

Ficha técnica

A faixa foi gravada entre Rio e Brasília, cidade onde mora o arranjador e diretor musical, Amílcar Paré. Da capital também vêm os músicos José Cabrera (teclados), Félix Jr (violão 7 cordas), Molusco (cavaquinho), Igor Diniz (contrabaixo), Thanise Silva (flauta), Larissa Umaytá (percussão) e Eddie Jhorge (bateria).

Já o coro e os vocais vêm do Rio de Janeiro com as cantoras Angela Sol, Cacau Caldas e Karla Pietto.

“Cada trabalho é mais um filho que nasce. E filho, a gente cuida, ama”, revela o músico, que teve as gravações e lançamento do EP adiados por conta da pandemia e sai em dezembro pela gravadora ABÈBÈ Produções com seis faixas.

Comente com o Facebook