Luana Marques e De Lukka apresentam primeiro EP do projeto ‘Play no Modão’

0
16
Foto: Divulgação

Os artistas Luana Marques e De Lukka lançam o primeiro EP com faixas extraídas do projeto “Play no Modão”, gravado em São Paulo. O intuito deste trabalho é relembrar clássicos do sertanejo e trazer ao público estas canções repaginadas como forma de homenagem ao sertanejo.

No EP, são apresentadas as faixas: “15 dias” e “Casebre de palha”, além dos pot-pourris: “Hoje eu quero te amar/Paz na cama/O que tiver que vir virá”; “O cheiro dela/Cuida de mim” e “Horizonte azul/Acorrentado em você”.

“Escolhemos no repertório canções que mexem com a gente, de um jeito muito especial! Estamos na expectativa de que isso aconteça também com quem irá consumir este material” diz Luana.

Gravado no “Cowboys Bar” – uma famosa casa de shows no estilo country e sertanejo da região – o “Play no Modão” é um trabalho em paralelo às carreiras de ambos os artistas – que continuam seguindo carreira solo – mas fizeram deste um presente ao público que gosta e sente falta do famoso “sertanejo raíz”.

“É um projeto especial para nós dois e todos os envolvidos. Vamos seguir com shows do ‘Play no Modão’ por várias partes do Brasil também, pois sabemos do potencial e estamos nos dedicando muito a ele” finaliza De Lukka

Além destes lançamentos, o projeto “Play no Modão” já divulgou as faixas: “Boiadeiro Errante” e “Tristeza do Jeca”. Todas estão disponíveis nas plataformas streaming e no YouTube – com vídeos retirados da própria gravação.

 

Comente com o Facebook