Lins Imperial terá rainha da escola no próximo carnaval

0
89
Para o próximo carnaval, além da rainha e do rei de bateria, a Lins Imperial também terá uma rainha da escola. Trata-se da modelo e musa da Imperatriz Leopoldinense, Natalia Nascimento.
Será a primeira vez que a agremiação terá esse posto, criado para abrilhantar ainda mais o retorno da escola à Marquês de Sapucaí.
Natalia se apaixonou pelo carnaval frequentando um ensaio da Unidos de Vila Isabel com apenas 14 anos. Com 18 anos desfilou pela primeira vez na escola do bairro de Noel.
Passou pela Estácio de Sá, foi destaque por cinco anos na Acadêmicos do Grande Rio e segue para o sexto ano como musa da Imperatriz Leopoldinense.
Natália Nascimento terá dupla jornada no próximo carnaval. Na Lins Imperial realizará o sonho de se tornar rainha.

“Sempre soube que um dia eu realizaria esse sonho, mas não imaginava que fosse agora, agradeço à toda comunidade e ao presidente Flavio Mello pela oportunidade. Será um sonho realizado. A emoção é inexplicável, meu coração está disparado. Muita felicidade, alegria, nervoso, um misto de emoções”, diz a rainha Natalia Nascimento.

O enredo da Lins Imperial para o próximo carnaval é “Mussum pra sempris – traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!”. A agremiação verde e rosa do Lins desfilará pela Série Ouro, da Lierj.
Comente com o Facebook