‘Irregular’ leva o leitor a buscar a luz dentro de si

0
162

Lançado em novembro pela Editora Appris, de Curitiba, Irregular nos convida a um olhar para dentro de nós mesmos em dias escuros. 

A leitura proporciona ao leitor um novo mundo de ideias pensadas em meio à correria do dia-a-dia, entre um ônibus e outro, entre amores não curados e algumas doses de vodca. É ser caos e dançar em meio à tempestade. 

A escrita delicada de Felipe Bascope nos proporciona olhar para as certezas do hoje sabendo que elas provavelmente serão incertezas em um amanhã muito próximo. Você entrará em um campo de guerra, onde as explosões acontecerão de dentro para fora. Em muitos momentos se fará em cacos para que possa se juntar e perceber-se um novo ser em meio a uma multidão de “outros eus” que você já foi. 

Este livro será um abraço em meio à destruição que é viver e irá lhe mostrar que ser imperfeito custa caro, mas ensina a ser mais você.

Sobre o autor: 

blankFelipe Bascope, um jovem escritor cheio de sonhos e anseios. Mora em Jundiaí, interior de São Paulo, com alguns amigos. Gosta de cantar, dançar, curtir seus dias e noites como se fossem os últimos.

Encontrou o amor em escrever e observar o crescimento dos seres. Trabalha em uma escola de idiomas e tem em seu coração o desejo de ser professor e ensinar a todos que o mundo pode ser um lugar melhor. E ainda acredita que a “arte respira”.

https://www.editoraappris.com.br/produto/4518-irregular

Sobre a editora:  

Esta obra foi publicada pela Editora Appris, que encontra-se na cidade de Curitiba, Paraná. Com aproximadamente sete anos de existência, a Appris atua no ramo de publicação de obras técnicas e científicas nas mais variadas áreas do conhecimento.

Com a experiência de seus editores, que estão há mais de 27 anos no mercado editorial, a Appris possui um catálogo com mais de 2 mil obras publicadas e, número esse que cresce com uma média de 50 lançamentos por mês.

Comente com o Facebook