Tiee regrava seus grandes sucessos em Deezer Sessions

0
129
Em muitos lugares o carnaval chegará mais tarde esse ano, mas a gente sabe que não tem tempo ruim na hora de ouvir um samba de qualidade. Então para matar a saudade de uma rodinha de samba, Tiee acaba de lançar o seu Deezer Sessions, com regravações de seus maiores sucessos da carreira e covers de canções marcantes do gênero.

Feito em parceria com a Som Livre, o EP é composto por quatro faixas. Iniciando com “Lembra de Mim”, sucesso cantado originalmente por Ivan Lins, a experiência também convida o ouvinte a curtir dois medleys de hits de Tiee.
O primeiro conta com “Crianças do Brasil” e “Lugarzinho”, enquanto o segundo promete pôr as pessoas para cantar “Modo Avião” e “Quem”.
Além dessas, tem também “Samba de Verão”, clássica de Marcos Valle gravada pela primeira vez em 1965. Todas as canções contam com toda a potência vocal e entusiasmo do artista que é pura emoção.

O projeto é mais um conteúdo exclusivo da Deezer, que segue apostando nos gêneros brasileiros e adotando estratégias que promovem maior visibilidade aos artistas e, ao mesmo tempo, oferece experiências novas aos usuários da plataforma.
“Tiee é um dos maiores nomes do cenário nacional atual, principalmente quando se fala em samba. Estamos animados por poder compartilhar com todos os seus fãs e amantes do samba e pagode essa versão exclusiva”, comenta Bernardo Bassin, Gerente de Relacionamento com Artistas e Gravadoras da Deezer no Brasil.
Comente com o Facebook