Parabéns Mocidade Alegre – 53 anos de história

0
41

Nesta quinta-feira (24 de setembro), o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre comemora 53 anos de fundação. Entretanto, a Morada do Samba tem uma história que começa antes da data comemorativa de 1967.

Embora a fundação oficial da Mocidade Alegre tenha sido em 24 de setembro de 1967, sua história começa quase 20 anos antes. São seis décadas marcadas principalmente pelos fortes laços familiares entre seus integrantes e pelo reconhecimento, respeito e carinho por parte de sambistas de São Paulo e também de outras cidades. Essa é a história da minha, da sua, da nossa Mocidade Alegre, a Morada do Samba.

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Mocidade Alegre preparou a tradicional “Missa de Celebração” e a cerimônia teve a transmissão no canal do Youtube da Escola.

Carnaval 2021

Para o próximo carnaval, a agremiação representante do bairro do Limão irá desfilar o enredo “Quelémentina cadê você?” e o samba enredo já está definido e é de autoria dos compositores: Márcio André, Fabiano Sorriso, China da Morada, Marquinho, Biel, Lucas Donato, Daniel Katar, Bello e Marcelo Valencia.

Para sequência da temporada, a Mocidade Alegre anunciou a renovação de contrato de alguns membros da equipe para o carnaval 2021.

Uilian Casário e Karina Zamparoli –  1°Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira
Mestre Sombra – Mestre de Bateria
Intérprete – Igor Sorriso
Diretor Musical – Marcelo Lombardo
Carnavalesco – Edson Pereira
Comissão de Carnaval – Marcio Gonçalves
Coreógrafo da Comissão de Frente – Jhean Allex
Diretor Artístico da Comissão de Frente – Renan Rodrigues
Diretor Geral de Carnaval – Junior
Diretor Geral de Harmonia – Magno Oliveira
Rainha de Bateria – Aline Oliveira

E vem ai!!!

Atenção Comunidade da Morada do Samba!!
Vem aí 24 Horas de Samba
Dias 26 e 27 de setembro…

 

 

Comente com o Facebook