Dilsinho e Sorriso Maroto agitam o ‘Drive In Show’ do Espaço Hall!

0
58

Na próxima sexta-feira (11/09), a partir das 18h, o Espaço Hall recebe dois grandes nomes do pagode no seu Drive In Show. Dilsinho e Sorriso Maroto tocarão juntos, no mesmo palco, e prometem agitar o público com os seus maiores sucessos, em única e exclusiva apresentação.

O Sorriso Maroto, uma das mais renomadas bandas de pagode do país, agita a galera com seus maiores sucessos, entre eles: “Escondido dos Seus Pais “(que já acumula mais de 15 milhões de visualizações no Youtube), “Me Arrependi”, “Reprise”, “50 Vezes” e “Outros Ideais”. Além dos clássicos “Dependente”, “Assim Você Mata o Papai”, “1 Metro e 65”, “Guerra Fria” e “Futuro Prometido”.

A banda Sorriso Maroto surgiu em 1997 e hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”. Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) se juntaram como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país.

Já a outra grande atração da noite e grande amigo dos integrantes do Sorriso, que inclusive teve Bruno como um dos produtores do seu DVD “Terra do Nunca”, é o cantor Dilsinho.

Dilsinho conquistou o país com suas canções, muitas autorais, e seu carisma no palco. Nascido e criado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, é apaixonado por música desde infância. Começou a se apresentar aos 13 anos tocando MPB e na adolescência passou a compor suas primeiras músicas. Foi justamente como compositor que ele começou a ganhar espaço no mundo do samba e do pagode, escrevendo para nomes como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires.

No seu repertório, grandes hits como: “Péssimo Negócio”, “Refém”, “Terra do Nunca” (nome da sua última turnê), “Trovão”, “Restrito”, “Pouco a Pouco”, “Controle Remoto” e outros…

DJ’s se apresentarão antes do show. blank

DILSINHO E SORRISO MAROTO “JUNTOS” NO PALCO DO ESPAÇO HALL!
Dia: 11.09.2020 (6ª Feira)
Hora: 18h abertura da casa l Previsão do show às 22h
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro – Barra da Tijuca

Preço: A partir de R$500,00 por veículo, de acordo com o lote de venda.
Ingresso Fácil

Obs: Não haverá vendas no local e é permitido cinco pessoas por carro, desde que seja da mesma família ou esteja compartilhando do mesmo isolamento social, por questão de segurança. Não será permitida a entrada de nenhum outro tipo de meio de transporte diferente de um carro de passeio.

Capacidade de veículos: 300 carros
Faixa etária: 18 anos
Mais informações: www.espacohall.com.br

Comente com o Facebook