Coletivo Apinayé apresenta – Miguel
O Coletivo Apinayé e Estudio de Treinamento Artístico apresentam: Encenação de Finalização do Módulo III. As apresentações estão marcadas para os dia 07, 14, 20 e 27 de agosto – sábado (20) e domingo (19h), no teatro do ETA.
Miguel, 5 anos, nome de Anjo – Estava aos cuidados de Sarí Corte Real, ex-patroa de sua mãe, Mirtes Renata de Souza, quando subiu de elevador até o 9º andar e caiu.
Ficha técnica
Direção artística do ETA: Daniel Fernandez
Direção Executiva do ETA: Carol Cefali e Nadir Cefali
Encenação: Alan Paes
Organização Dramatúrgica: Alan Paes e Renan Rocha
Coreografia: Henrique Alves
Produção: Bessa e Renan Rocha
Criação de Figurino: Luiz Costa
Arte: Carlito Linhares
Iluminação: Jaque Nunes
Elenco:
Bessa, Bruna Tovian, Carlos Vasconcelos, Carol Soares, Dayane Santoso, Felipe Dupper, Henrique Alves, Joyce Mendonça, Julia Cardoso, Juliana Mendonça, Kadu Barbosa, Rafael Lima, Raíssa Alcântara, Renan Rocha e Thaís de Sá.
Após a apresentação de “MIGUEL” no Estúdio de Treinamento Artístico, peça que evidência de maneira documental, política e expressionista o caso do menino de mesmo nome e também de outras vidas pretas, o grupo se vê com um material e força que vai além do estudantil e passa a se organizar como um trabalho profissional.
As apresentações foram muito bem recebidas pelo público e com diversos convites para diferentes projetos e pedidos para continuação da curta temporada.
Assim, a união do grupo se dá inicialmente por Alan Paes, diretor e um dos organizadores dramatúrgicos de “MIGUEL”, que abre o convite para profissionalizar o projeto e atingir outros espaços.
Coletivo Apinayé
O Coletivo APINAYÉ nasce como um grupo de estudantes de Teatro com um potencial para criações políticas a partir de um sentimento de justiça.
Serviço
Dias: 07, 14, 20 e 27 de agosto
Teatro do Eta
Endereço: Major Diogo, 547 – Bela Vista