Cia. Grupontapé, de Uberlândia dá continuidade a atividades online

0
49

As atividades do Grupontapé, Companhia de teatro de Uberlândia-MG, que está há mais de 20 anos na estrada, estão a todo vapor. O projeto atual é Grupontapé Convida, que são lives realizadas no canal do Grupo no YouTube com a participação de profissionais do cenário teatral de todo o Brasil.

A próxima edição será nesta sexta-feira (25/09), às 20 horas, com a convidada a preparadora vocal e diretora de texto, Babaya.

O bate-papo tem como objetivo proporcionar ao público uma troca de experiências e falar sobre os processos de criação vocal dos três últimos espetáculos, nos quais os elencos contaram com a preparação de Babaya.

O projeto

As lives Grupontapé Convida tiveram início na primeira quinzena de setembro. O projeto estreou com a participação da atriz, diretora e dramaturga Inês Peixoto, que atua no Grupo Galpão de Belo Horizonte-MG.

Ela discorreu a respeito do processo de criação do espetáculo Tempo de Águas do Grupo uberlandense, escrito pela dramaturga argentina Patrícia Zangaro, dirigido por Inês Peixoto e atuado por Katia Bizinotto e Katia Lou, atrizes fundadoras do Grupontapé.

“O projeto Grupontapé Convida é uma continuidade da proposta de compartilhamento de processos artísticos do Grupo, que além da troca de experiências, compartilhamos com o nosso público o que está por detrás dos palcos, ou seja nos processos que ocorrem antes da apresentação de um determinado espetáculo”, explica a atriz e diretora, Katia Bizinotto.

Serviço
O quê: Projeto Grupontapé Convida: Live com Babaya
Quando: 25/09
Horário: 20 horas
Onde: Canal do YouTube do Grupontapé
Gratuito

Comente com o Facebook