Carnaval RJ: Vai e vem das Escolas de Samba do Rio de Janeiro
Além da substituição de carnavalescos em seis Agremiações, outras mudanças também movimentam os bastidores das Escolas para o Carnaval 2021. Veja como anda o vai e vem do Carnaval RJ
A Portela tem novo coreógrafo de Comissão de Frente: o bailarino Manoel Francisco assume no lugar de Carlinhos de Jesus.
O Salgueiro também apresentou o seu novo coreógrafo de Comissão de Frente: Patrick Carvalho (ex Vila Isabel), que substitui Sérgio Lobato.
A Unidos da Tijuca anunciou a chegada de seu novo Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira – Phelipe Lemos (ex-União da Ilha) e Denadir Garcia (ex–Vila Isabel). Saem Alex Marcelino e Raphaela Caboclo. Sérgio Lobato (ex-Salgueiro) é o novo coreógrafo da Comissão de Frente, em lugar de Jardel Lemos.
A Unidos de Vila Isabel apresentou o seu novo Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira: Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas (ex-Mocidade) substituem Raphael Rodrigues e Denadir Garcia. A Comissão de Frente também tem um novo coreógrafo: Márcio Moura (ex-Tuiuti) entra no lugar de Patrick Carvalho. No comando da Direção de Carnaval foi anunciada a saída de Wilsinho Alves, permanecendo apenas Moisés Carvalho.
A São Clemente anunciou que Maninho será o novo Intérprete da Escola, cantando ao lado Leozinho Nunes. Apresentou, também, o o seu novo Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira: os irmãos Vinícius e Jack Pessanha (ex-Renascer de Jacarepaguá) substituem Fabrício e Geovanna.
Está de sabendo de alguma movimentação nos bastidores do Carnaval RJ? Pode nos enviar!