Alex Soares é o novo intérprete da Unidos do Peruche

0
50

Depois de muito mistério, a notícia foi revelada! Nesta semana, a Unidos do Peruche anunciou a chegada de Alex Soares para assumir o microfone principal no Carnaval 2021. A contratação foi anunciada pelas redes sociais da agremiação.

Alex Soares já foi intérprete oficial da Acadêmicos do Tucuruvi. Na Filial do Samba, a nova voz principal vai assumir a posição deixada por Leandro Alegria e Léo Reis no Carnaval SP 2020.

Carnaval SP 2021

“Água… Divinas Bênçãos” é a aposta da Unidos do Peruche para conquistar o título do grupo de Acesso II. Responsável pelo desenvolvimento do projeto, o carnavalesco Mauro Xuxa pretende mostrar a importância da água em todas as esferas: “Abordaremos desde a criação do mundo e a dádiva divina criada ao ser humano e utilizada na fé de cada um, [de] cada religião e no alerta desta preciosidade”, diz.

Em 2021, o desfile das escolas de samba de São Paulo não acontecerá em fevereiro. Por conta da pandemia de covid-19, o próximo Carnaval foi adiado para maio, por ora. A transferência de data foi anunciada pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e pelo governador, João Doria, em coletiva de imprensa.

Carnaval SP 2020

Com o enredo “Ubuntu — Por Um Mundo Novo”, desenvolvido por Amaury Santos, a Unidos do Peruche ficou com a 6ª colocação entre as 12 escolas que desfilaram pelo grupo de Acesso II, somando 269,2 pontos.

Comente com o Facebook