Produzido por Dilsinho, Binho Simões é a nova promessa do pagode

Produzido por Dilsinho, Binho Simões é a nova promessa do pagode

“Te Perdoei Antes” é o single de lançamento de Binho Simões no mercado musical com as bênçãos e a primeira produção musical do cantor Dilsinho.

“Ele sempre foi uma inspiração pra mim. E poder ter ele como meu produtor é o máximo. Estou muito feliz porque esse é o pontapé do trabalho com um cara que representa muito na minha carreira”, revela Binho.

Composta por Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, a música ganhou clipe com ares de superprodução com cerca de 25 profissionais envolvidos durante 10 horas de gravação em uma mansão em Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

“Esse é o terceiro clipe que gravo mas com toda essa infraestrutura é a primeira vez. Vou trocar de roupa cinco vezes”, contou o artista.

Mesmo sendo um estreante no mercado profissional, Binho Simões possui números que impressionam: seus vídeos no YouTube já somam mais de 20 milhões de visualizações; só a música “Mil Flores” conta com mais de 8 milhões de views; e a música “Genro Preferido” foi a música que mais tocou em 2020 e já está com quase 6 milhões de views e mais de 850 mil streams no Spotify.

E, em dezembro de 2020, Binho Simões fechou o ano com 57 mil ouvintes mensais.

“Não é todo dia que você ouve do seu ídolo: ‘me vejo em você no início da minha carreira’. E acho que ele ficou feliz com o resultado da nossa parceria. Logo que comecei a cantar, eram sempre as canções românticas dele que eu mais gostava de apresentar nos meus shows”, revela emocionado o artista.

E o ano de 2021 promete para Binho. Além de “Te Perdoei Antes”, mais 7 faixas já estão prontas. Duas delas com feats mais que especiais: Dilsinho e PK. “E tem composição com o Dilsinho também. Vem muita coisa boa por aí. Só acompanhar!”, finaliza Binho Simões.

Faixa: Te Perdoei Antes

Produção Musical
Dilsinho e Michel Fujiwara

Compositores
Rodrigo Oliveira/ Cleitinho Persona/ Elizeu Henrique

Músicos acompanhantes
Michel Fujiwara  – Guitarra/ Violão de Aço/ Violão de Nylon
Rafael Castilhol – Teclado/complementos
Pedro Santos – Piano
Williams Mello – Bateria
Zazá – Baixo
Thiago Silva – Cavaco/Banjo
Fábio Miudinho – Percussão
Nene Brown – Percussão
Dilsinho – Coro
Pedro Felipe – Coro
Rapha Oliveira – Coro
Marcos Onex – coro

Comente com o Facebook